Convite e Parceria Com o Blog: "Aborto em Portugal"


É com enorme satisfação que, anuncio uma pareceria direta entre o meu blog e o blog: Aborto em Portugal.
Este tem sido um blog que tenho me proposto a seguir desde sua abertura e que traz em todo o seu escopo material de grande qualidade, tanto em escritos originais assim como, traduções de outros sites internacionais com a mesma frente de batalha.

Também apraz-me dizer que recebi um convite pelo meu amigo Jairo Filipe que é um dos responsáveis do blog.
O convite que me foi direcionado tem como objetivo oferecer-me a oportunidade de participar com alguns artigos.
Confesso, que uma das coisas que disse ao Jairo foi: "Jairo, é mais fácil aceitar um convite de casamento do que aceitar escrever para este blog." Disse-o em tom de brincadeira, mas com enorme sentido de responsabilidade.
Não sei se estarei à altura de desempenhar o proposto com o profisissionalismo que o blog nos tem habituado, contudo procurarei dar o meu melhor, afim de não desiludir os assíduos leitores.

Caso seja do seu interesse, leia os princípios norteadores deste blog. Ele apresenta-se em toda e qualquer circunstância a favor da vida.


O blog neste momento possui, 395 publicações e seu primeiro post foi a 28-01-2011.






Espero que os leitores assíduos do meu blog, possam também juntamente comigo fazer parte desta parceria. Deus abençõe.

Receba nossos artigos em seu email:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Enviar um comentário

Seus comentários são importantes para o blog. Deixe sua apreciação negativa ou positiva, mas não seja neutro.

Reservo-me no direito de não publicar comentários anónimos, caso entenda como necessário ou qualquer outro tipo de comentários que saia da orientação do blog.
Qualquer tipo de comentários que traga linguagem abusiva ou ofensiva de igual modo serão descartados.